sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Ovelha é uma figura!

Gente, já tinha ouvido falar muito, mas nunca havia visto em "ação" o Ovelha. Vocês conhecem? O cantor "brega" de cabelo louro quase branco. Jesus, vi outro dia, no programa do Jô, numa dessas noites em que não consigo dormir rapidamente. Confesso que o que me chamou a atenção na programação do Jô naquele dia, óbvio, não foi o Ovelha, mas o Ricardo Tozzi (o Dãglas, de "Insensato Coração"), afinal, eu, como a torcida do Flamengo, do Corinthians, do Cruzeiro, do Barcelona, do Inter e de qualquer time do mundo, acho ele um gato! E é mesmo, né? Então, já tinha lido uma entrevista dele superlegal, em veículo impresso, e fiquei querendo ver a entrevista ao Jô (sempre pouco rica porque o Jô nunca deixa o entrevistado falar!!).
O Ricardo Tozzi seria o segundo entrevistado. Antes, o Ovelha, que abriu o programa com uma apresentação musical. Eu, sinceramente, não sabia o que fazia: se ria, se chorava, se prestava atenção... Fiquei tão impressionada com aquela figura loura loura loura, de cabelo de carneirinho, já um senhor de meia idade (se não fosse o espírito tão animado e jovial) que não conseguia parar de olhar para ele.
É uma figura completa. Mas, olha, vou falar com vocês, gostei de conhecer aquela figura. Ele transmite uma vontade tão grande de fazer o que ele faz, a música do jeito que faz, sem estar nem aí para as críticas (que não devem ser poucas), que é digno de admiração. No final, já estava até achando "legal" ver aquela figura estranha na TV. E, com certo lamento, me despedi dele para assistir ao Ricardo Tozzi. Valeu Ovelha, prazer em conhecê-lo, mas ainda fico com o Ricardo Tozzi!