domingo, 15 de janeiro de 2012

Mainha desaparecido


Nunca a expressão "um trator passou por cima de mim" foi tão verdadeira para mim como na semana passada. O desaparecimento do amigo Mainha, o músico Vinicius Maia Carvalho, foi um atropelo verdadeiro. Inacreditável, incompreensível, assustador, triste. Você não acredita que isso aconteceu com uma pessoa próxima, uma pessoa doce, talentosa, bonita, que sempre estava com o mais aberto dos sorrisos para você.
Mainha é um excelente músico, canta e toca (e toca violão divinamente), além de ter um gosto musical irreprimível. Ele é parceiro musical da Marcinha (minha amiga-irmã Márcia Mazala) e faz parte dos grupos Nem Secos e Curimã. A gente se conheceu por causa dessa parceria dele com a Marcinha. É um menino muito bacana, mesmo! Por isso é tão difícil acreditar no que está acontecendo.
Não sabemos direito o que aconteceu com o Mainha, mas queremos muito reencontrá-lo. Ele sumiu na quarta-feira, 11 de janeiro, perto de Rio Casca, e parece que está andando ainda por Minas. Então, da forma como me é possível, estou tentando ajudar, divulgando, acionando os colegas, pedindo ajuda para que divulguem a informação e entrem em contato com pessoas que possam colaborar na busca. Aqui é mais um espaço de divulgação do paradeiro e de pedido de ajuda. Abaixo, tem links das matérias do Estado de Minas e da Alterosa para que tenham mais informações e a imagem do Mainha. Por favor, se puderem, divulguem para seus conhecidos. Muito, muito obrigada! Orações e pensamentos bons para ele também são valiosos, uma grande ajuda.
Beijos!

Estado de Minas: http://migre.me/7xN2Y
TV Alterosa: http://migre.me/7xN6l

4 comentários:

  1. estou rezando para que o Mainha seja encontrado.
    QUE JESUS ILUMINE COM TEEU SANTO ESPIRITO TODAS AS PESSOAS QUE ESTAO EMPENHADAS NAS BUSCAS.

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos unidos e temos um sonho em comum no momento: ter o Mainha entre nós novamente. Fé, união, perseverança, força e coragem a todos!

    ResponderExcluir
  3. temos notícias do mainha, claudia. sei o q é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma grande agonia. Mas a gente continua com esperança de que ele vai ser encontrado. Ele precisa muito ser encontrado.

      Excluir