quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011/2012

Normal a gente fazer balanço do ano quando ele chega ao final. Eu entro nessa turma (apesar de não gostar de comportamento de "manada", como sempre me dizia meu querido amigo Noronha). Mas tem coisas que são inevitáveis. Para começar, meu 2011 foi muito, muito bom, graças a Deus. Profissionalmente, foi ímpar. Na vida pessoal, todas as situações pelas quais passei me trouxeram experiência. E isso a gente leva para sempre.
Amei, chorei, sorri, conheci, viajei (muito, muito, muito), perdi, ganhei. Não quero ficar parada no que perdi (apesar de ter perdido a convivência com pessoas que eu amava muito e que eram muito importantes na minha vida). Quero pensar no que eu ganhei, nas muitas pessoas lindas que entraram no meu caminho, especialmente no segundo semestre. Obrigada a todos. Vocês trouxeram colorido à minha vida que andava em preto e branco (não que o preto e branco não seja bonito). Ver vocês, o carinho de vocês, os olhares e os sorrisos amigos, abertos, sinceros, reluzentes, me fez me enxergar de novo. E como eu estava precisando disso! Sou eternamente grata!
Para 2012, em primeiro lugar, quero que todas essas almas continuem na minha vida (ai, Jesus, me atende nessa, eu sofro tanto quando tenho de me afastar de alguém...). Tenho, ainda, muitas coisas profissionais a realizar e uma lista de viagens à espera. Que eu tenha tempo e saúde para conseguir fazer isso.
Quero ser uma amiga mais presente, uma filha melhor, uma madrinha também mais presente e uma irmã mais amiga para minhas irmãs e meus irmãos, de sangue e de coração. Quero ser uma profissional ainda mais dedicada e quero organizar melhor meu tempo para conseguir trabalhar mais e mais. Quero ser mais paciente, mais madura, mais prestativa e mais humilde.
Quero que minhas pessoas amadas e meus familiares continuem sendo abençoados com muita saúde. Em 2011, assim como nos anos anteriores, não sofri (por mim ou por outra pessoa próxima) com problemas de saúde. Obrigada, Deus!
E quero, acima de tudo, continuar amando as pessoas com facilidade.
Um ótimo 2012 para todos nós!

7 comentários:

  1. Clau,

    Desejo a vc um feliz e doce 2012! Tenho certeza que continuará "amando com facilidade" e sendo amada da mesma forma! Uma pessoa com essa sensibilidade de alma conquista o amor e admiração das outras pessoas... contagia com a luz que irradia... Bjs com amor da mana, Ni

    ResponderExcluir
  2. Minha mana, o que sou tem uma parte muito, muito grande do que vc é e do que vc sempre foi para mim (e para os outros). Que seu ano de 2012 tb seja mto feliz e doce. Q vc continue com a alegria, a espontaneidade, a inteligência e a sagacidade q sempre fez de vc uma pessoa única e especial.
    Bjos com amor!

    ResponderExcluir
  3. Ei Clau!

    Vc q é ÚNICA msmo! Linda, inteligente e cheia de ternura e generosidade com todos!
    Te amo!
    bjos,
    Ni

    ResponderExcluir
  4. Igualzinha a vc, Ni! Te amo para sempre!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Cláudia,
    Te desejo um 2012 ainda melhor e cheinho de acontecimentos felizes,que todos os desejos do seu coração se realizem e que muitos outros sonhos possam nascer e te motivar!
    Um bjão!

    ResponderExcluir
  6. Cláudia,
    A reportagem abaixo eu vi pela primeira vez na televisão e na hora lembrei dos textos que vc postou aqui no blog, no final tem o link, na página dá para vc assistir o vídeo da reportagem, veja só:

    Bebê pássaro vive fora da gaiola,
    come com talher e tem até banheira
    Família de Curitiba acolheu o filhotinho e cuida dele até o momento em que quiser voar

    Erica Silveira, de cinco anos, encontrou no jardim de casa um filhote de pássaro e resolveu cuidar dele. O animal, então, foi adotado pela família da menina, que mora em Curitiba (PR).

    Desde o Natal, a dupla não se separa.

    - Ele se chama Ricardinho. Eu tenho de cuidar dele, limpar sua casinha, dar água, dar carinho.

    Erica, que anda com o passarinho empoleirado em seu pulso, mima bastante o amiguinho.

    - Tem que fazer ele dormir, quando não quer, levar para passear...

    Na casa, Ricardinho recebe todos os cuidados e come com talher.

    Tem até banheira para se refrescar e dorme em uma caminha (sem gaiola).

    Vivian Albuquerque, mãe de Erica, conta que o pássaro se tornou um novo integrante da família.

    - Chora mais do que as crianças, mas também está trazendo muita alegria para a nossa casa.

    Erica garante que vai cuidar do novo amiguinho até a hora em que ele quiser ir embora.

    Link da reportagem completa, com vídeo (é só copiar e colar):
    http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/bebe-passaro-vive-fora-da-gaiola-come-com-talher-e-tem-ate-banheira-20120106.html?question=0

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Ei, linda!
    Que história bacana, hein? E o passarinho fica com a família porque quer, se sente bem ali, e ninguém quer que ele fique porque está aprisionado, mas por querer. Já pensou se todas as pessoas tivessem esse pensamento, de até ter um passarinho de estimação, mas que viesse até elas por querer, sem ficar em gaiola? Assim seria bom, o bichinho ficaria feliz, se sentindo amado, e não escravizado. Adorei saber disso!
    E, linda, um 2012 pleno de felicidade p vc e toda a sua família. Vc é uma joia e merece todas as belezas do mundo.
    Vamos marcar um encontrinho em breve, junto com a Ni?
    Beijos!

    ResponderExcluir