Pensar junto, às vezes, é melhor que pensar sozinho. Há ocasiões em que a gente pensa e sente vontade de compartilhar o pensamento com alguém. Por isso, então, pensaremos juntos! Para dividir ideias, emoções e pensamentos.
terça-feira, 4 de junho de 2013
A um anônimo
Dois ímãs. Desconcertantes. Dois ímãs.
Não tenho outras palavras para melhor falar dos seus olhos.
Desconcertante. Ver uma pessoa por dentro dos olhos é desconcertante. E começar a querer essa pessoa é o fim, simplesmente o fim. Por que não palavras? Por que não gestos? Mas ela oferece um olhar, apenas o olhar... como um livro de poesias em meio a metáforas, aberto somente para aquele que tem olhos para ler.
Marquinhos, existem olhares que são tão bons, tão ímãs, tão desconcertantes que basta apenas olhá-los, sem querer desvendá-los. São só alguns momentos, segundos, muitas vezes, mas que trazem vida de volta para a gente. Deixar esse livro fechado também é bom. Beijos!
Desconcertante. Ver uma pessoa por dentro dos olhos é desconcertante. E começar a querer essa pessoa é o fim, simplesmente o fim. Por que não palavras? Por que não gestos?
ResponderExcluirMas ela oferece um olhar, apenas o olhar... como um livro de poesias em meio a metáforas, aberto somente para aquele que tem olhos para ler.
Desconcertante, por que não?!
Marquinhos, existem olhares que são tão bons, tão ímãs, tão desconcertantes que basta apenas olhá-los, sem querer desvendá-los. São só alguns momentos, segundos, muitas vezes, mas que trazem vida de volta para a gente. Deixar esse livro fechado também é bom.
ExcluirBeijos!