quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Papel em branco

Não sei se gosto de ficar bem. Quando fico assim, não escrevo. Ou não escrevo bem. Ou escrevo pouco. As ideias vêm, mas não fluem da mesma maneira. Ficam travadas para ir para o papel. Tenho outras coisas para pensar. Me distraio. Minha concentração deixa de ser a dor. Passa a ser tantas coisas que nem me lembro. Não devo desejar ficar mal para poder escrever bem. Seria tão contraditório. Já que escrevo quando estou mal para ficar bem. Dilema eterno.

2 comentários:

  1. E nós somos assim, cheios de contradições e isso que nos faz tão interessantes....e desejo que sempre fique bem, até porque agora sei o que te faz ficar bem, escrever....

    ResponderExcluir
  2. Somos complexos demais, não, linda? Ah, mas escrevo muito melhor quando tem algo me incomodando. Estar bem é tão pleno que a gente acha que está na completude. Mas sei também que é um grande engodo.
    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir