sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ao sorriso de luz

As luzes se apagam tão rápido. Tão rápido que a gente não vê quando elas estão acesas. A gente não tem tempo de se despedir. O que fica de lembrança é aquilo mesmo que se viu. Se não se viu mais, acabou, perdeu-se a chance. Não dá tempo para ver mais. Luzes apagadas. Escuro. Sem despedida. A você, amigo Mainha, que iluminou por tão pouco tempo este mundo aqui. Deve ter chegado ao outro lado clareando tudo com seu sorriso. Com sua voz. Com seu dom para a música, para os instrumentos. Com sua alegria. Com seu olhar de pessoa boa. Fique feliz. Deixou o bom para a gente.

2 comentários:

  1. Encantador y Tierno Post.
    Vengo del blog de migalhas y, un poco por casualidad, me he parado aquí.
    Me encanta tu Espacio y, si me lo permites, me hago seguidor; porque transmite Magia, Sentimientos y Sensaciones.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pedro! Como vai? Estou honrada por ter sua presença aqui e, mais ainda, por ver que você gostou das minhas impressões e expressões em texto. Fiquei feliz, de verdade, com suas palavras. Nós somos sentimentos. Bom é poder compartilhá-los. E por que não? Por que evitar se isso é nossa essência?

    ResponderExcluir