domingo, 12 de agosto de 2012

Equação incrível

Deve ser mania a gente acreditar nas pessoas. Deve ser mania, sim. Tenho certeza que é mania. Assim, como um TOC, sabe? É! Um transtorno obsessivo compulsivo. A gente não percebe e já está lá, acreditando de novo. E não adianta. Você pode errar, errar, errar, errar, errar mais um pouquinho. Mas não adianta. Acho que há seres que acreditam, que não acreditam e que desacreditam. Os que não acreditam podem até ser mais felizes. Não esperam, portanto, não se frustram. Os que acreditam têm profunda relação com os que desacreditam. É porque, geralmente, eles acreditam nos que desacreditam. E os que desacreditam continuam desacreditando os que acreditam. Os que acreditam sempre se dão mal. Não, sempre, não, mas muitas vezes. E muitas vezes se dão bem também. Acreditam em coisas bonitas, mesmo que depois elas não se mostrem tão bonitas. Enquanto não foram desacreditados foram felizes, acreditando. E os que desacreditam? Ah, deles, eu não sei. Eles desacreditam, né? Como acreditar?

2 comentários:

  1. È o que fazer nos dias de hoje se tao poucos vivem um amor verdadeiro.....
    Eu irei sempre acreditar que amor verdadeiro exite!!! só basta saber ver quem realmente merece ser valorizado....rs

    Adorei seu blog, espero que possa fazer uma visitinha ao meu .... esta em fase inicial....rs http://melzinhasp.blogspot.com.br/

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mel! Tudo bem? Obrigada por ter vindo me visitar. Ainda bem que temos a turma dos que acreditam, para deixar a vida com vida. Também sigo acreditando, não só no amor, mas em um milhão de coisas. Tudo o que me move e me deixa viva. Vou lá conhecer seu blogue, sim. E espero vê-la aqui de novo.
    Grande abraço,
    Cláudia

    ResponderExcluir