sábado, 28 de fevereiro de 2009

De Brasília e arredores

Adoro Brasília, a capital federal que muita gente enche a boca para falar que "não tem nada". Isso não é verdade. A cidade tem muita, muita coisa interessante e agradável para se fazer. Além de ser linda, na minha opinião. Acho os prédios de Brasília muito bonitos. A arquitetura do Plano Piloto é única, é sofisticada, é limpa, é simétrica e é bonita. Também tenho na capital amigos que enchem duas mãos. A atração de jornalistas por Brasília é quase fatal...
Por gostar tanto de Brasília, sempre que posso vou para lá. Agora mesmo, escrevo de Brasília. Cheguei esta madrugada para um passeio de uma semana, que vai incluir Pirinópolis e Goiás Velho, dois lugares próximos que sempre fizeram parte da minha curiosidade de turista. Na medida do possível, vou escrever daqui sobre as coisas interessantes que tenho visto e pensado. Hoje, vou conhecer um sambinha que rola aqui à tarde. Falar que tem samba em algum lugar é o mesmo que me chamar para ir. Então, deixa eu ir!

2 comentários:

  1. Pessoas que acrescentam o frescor e a alegria na nossa vida como você são sempre bem-vindas em Brasília e em qualquer lugar do mundo !!! E o mais importante é que vc consegue ver todos os lugares com um olhar carinhoso e único. Amei o blog ! - Be

    ResponderExcluir
  2. De Brasília, só conheço o aeroporto... e muito bem, por sinal, kkkkk
    Você fez falta neste fim de semana, amiga. Perdeu a baladinha ótima que fizemos no show do Putz Grila...
    Aproveita aí. Beijão!

    ResponderExcluir