Pensar junto, às vezes, é melhor que pensar sozinho. Há ocasiões em que a gente pensa e sente vontade de compartilhar o pensamento com alguém. Por isso, então, pensaremos juntos! Para dividir ideias, emoções e pensamentos.
Es cierto; las preposiciones cambian el concepto y lo hacen más verdadero. No es lo mismo para que por, y todo lo que hacemos POR Alguien es, casi siempre, por Amor. Un abrazo, Cláudia.
Sim, Pedro, as preposições fazem toda a diferença. Para você ver as possibilidades que a língua (português, espanhol, inglês, italiano, a que for) dá para a gente. Permite que a gente consiga expressar os mais profundos sentimentos, apesar das nossas limitações. Obrigada por ser meu interlocutor neste espaço. Grande abraço!
Es cierto; las preposiciones cambian el concepto y lo hacen más verdadero. No es lo mismo para que por, y todo lo que hacemos POR Alguien es, casi siempre, por Amor.
ResponderExcluirUn abrazo, Cláudia.
Sim, Pedro, as preposições fazem toda a diferença. Para você ver as possibilidades que a língua (português, espanhol, inglês, italiano, a que for) dá para a gente. Permite que a gente consiga expressar os mais profundos sentimentos, apesar das nossas limitações.
ResponderExcluirObrigada por ser meu interlocutor neste espaço.
Grande abraço!